Trocas e Devoluções

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência total da compra.
 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • 1° Troca grátis: Sim. A primeira troca do seu pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
    Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente. Em relação ao Motoboy, caso a peça não esteja no endereço indicado ou a peça na portaria, será cobrado o custo da entrega na próxima tentativa.

  • Opções de Troca/ Devolução:

  1. TROCA: Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Após o recebimento e conferência da peça, iremos entrar em contato com você informando o vale compras ou caso haja alguma divergência informada pelo nosso controle de qualidade.

  2. DEVOLUÇÃO: Reembolso - O reembolso é feito na mesma forma de pagamento da sua compra em até 7 dias úteis.

  • Opções de envio e reenvio da peça: 

    1. ​Para Trocas/ Devoluções em São Paulo-SP: Será tão rápido que você nem vai sentir falta da sua peça.
      Fazemos todo o processo via Motoboy após solicitar por e-mail ([email protected]) e aguardar a nossa confirmação de retirada da peça. Verifique a caixa de spam, pois o e-mail pode acabar indo para lá. Após o recebimento da peça em nosso escritório, temos um prazo de até 7 dias úteis para conferência e entramos em contato com você. 
      Obs: Para alguns CEPs de São Paulo a retirada será feita via Correios na opção PAC.
       

    2. Para Trocas/Devoluções fora de São Paulo ou da nossa faixa de CEP:
      O nosso processo de trocas e devolução é feito pelos Correios,mas tentaremos ser o mais rápidas possível! Para começar, solicite a troca no e-mail e gere o seu código de logística reversa dependendo do motivo da troca.
      Após o código gerado, você receberá um e-mail com o passo a passo para o envio da peça. Verifique a caixa de spam, pois o e-mail pode acabar indo para lá.
      Ao recebermos a sua peça em nosso escritório, temos um prazo de até 7 dias úteis para conferência da peça e entramos em contato com você.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos